A peça, assinada pela Nacional Comunicação, tem como tema "Novo Bolsa Família. De volta pra reconstruir um Brasil com mais igualdade"

A volta do programa social Bolsa Família está sendo divulgada através de uma campanha que destaca o tema "Novo Bolsa Família. De volta pra reconstruir um Brasil com mais igualdade".

A peça, assinada pela Nacional Comunicação, conta com a música "De volta ao meu aconchego", de Dominguinhos, como trilha com o objetivo de ressaltar a essência brasileira. Além disso, o filme traz cenas de famílias que passam a sensação de amparo e esperança.

“É um Programa que cuida de quem mais precisa, das pessoas mais carentes do país. É um filme muito delicado, muito emocional e envolto da beleza da verdade. A verdade da nossa gente”, afirmou Karina Monique, VP de Criação da Nacional Comunicação.

Além de filme para TV nas versões de 60”e 30”, a campanha também estará presente em rádio, redes sociais, internet, DOOH e OOH com a assinatura do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.