Produzida pela Corazon Filmes e com jingle feito pela Lucha Libre traça paralelos entre o BBB24 e os conteúdos da plataforma
A BETC Havas está apresentando a sua primeira campanha para o Kwai após ter se tornado a agência responsável pelo projeto de comunicação da plataforma para o Big Brother Brasil 2024.
A peça "Bom pra Kwai", produzida pela Corazon Filmes, conta com um jingle criado pela Lucha Libre e traz um paralelo entre momentos que acontecem no programa como a Xepa, as disputas e o paredão, e o conteúdo presente no Kwai.
"Criar uma estratégia de conteúdo para um líder de conteúdo como Kwai é um grande desafio e, também, um presente. Em todas as frentes optamos por trabalhar nossa plataforma de marca de forma que refletisse a brasilidade do app, através de uma hashtag conversacional. #BomPraKwai vem sendo abraçada com sucesso pela audiência nas redes, transformando nosso desafio em resultados incríveis", afirmou Daniela Lima, diretora de conteúdo da BETC Havas.
O conceito da campanha também será utilizado nos carnavais de rua do Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, por meio de patrocínios de blocos e versões do jingle.
"Nós apostamos nessa plataforma de marca como um grande "quebrador de gelo" para se aproximar das comunidades e abrir a conversa. E o BBB 24 é uma ponte perfeita para acelerar esse processo. É uma operação que nos exige um envolvimento gigante e muita atenção aos detalhes, já que tudo que é dito tem potencial para gerar conteúdo. E o mais importante disso tudo é que tem sido um grande sucesso para a marca", completou André Gomes, Vice-presidente de Negócios da BETC Havas.