Campanha inclui filme, criado pela AlmapBBDO, com veiculação em TV aberta, redes sociais, editorial de moda com fãs da marca, entre outros
O Boticário lançou uma campanha para Nativa Spa protagonizada por Cleo para apresentar o lançamento de Nativa Spa Cereja Rouge. A estratégia engloba filme, criado pela AlmapBBDO e produzido pela Landia e Raw Audio, com veiculação em TV aberta, redes sociais e meios digitais, além de editorial de moda com fãs da marca, ações offline e para os canais de venda, com o conceito criativo 'Provoque seu lado doce e explosivo'.
"A sensualidade sempre foi um atributo reconhecido pelas consumidoras de Nativa Spa, e Cleo chega para trazer ainda mais verdade para essa narrativa. Sua intensidade faz dela a escolha perfeita para representar o que chamamos de 'mood Sexy Cherry': estar cheirosa e comprovadamente mais irresistível, graças ao exclusivo acorde olfativo – um passo importante que ainda não tínhamos dado com Nativa Spa", diz Marcela De Masi, diretora-executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.
Cleo dará início a um movimento para incentivar as mulheres a potencializarem o seu lado sensual nas redes sociais. A artista compartilhará conteúdos ao lado de influenciadoras como Júlia Rodrigues, Carol Priante e Ju Romano. Cleo também vai dirigir um editorial de moda para celebrar a sensualidade e o mood "Sexy Cherry" com fãs da marca, as botilovers, que serão convidadas para serem fotografadas profissionalmente, com todo o conceito criativo do lançamento.
A campanha também vai "invadir" o canal de transmissão do Boticário no WhatsApp, com Cleo enviando fotos, áudios, cupons promocionais e dicas exclusivas sobre como ativar o #MoodSexyCherry. Além disso, a marca também criou o Drink Sexy Cherry, utilizando a cereja como elemento central, que foi desenvolvida para a cafeteria localizada na loja conceito O Boticário Lab de Pinheiros, em São Paulo.
"Estamos acostumados a ver o cuidado com o corpo feminino como algo delicado. Mas, na verdade, esse momento de autocuidado ajuda a despertar a potência dessa mulher, a autoconfiança. Uma potência que, ao transformá-la, impacta também na reação de todos e tudo ao redor dela, como no filme de lançamento de Nativa Spa Cereja Rouge", afirma Bella Eger, redatora criativa da AlmapBBDO.