Marca levará clientes ao espaço que contará com a presença da cunhã-poranga Isabelle Nogueira

O Boticário preparou um camarote exclusivo com a presença da cunhã-poranga Isabelle Nogueira (Garantido) no Festival de Parintins, que acontecerá entre os dias 28 e 30 de junho, no Amazonas, com o objetivo de ser um espaço com experiências para enaltecer a cultura amazonense.

Idealizada pela agência SoWhat, a ação vai levar "botilovers" para viverem a experiência no maior festival folclórico a céu aberto do mundo. Os escolhidos vão conhecer a cunhã-poranga no camarote exclusivo da marca no bumbódromo.

O movimento inicia com as cunhãs-poranga, Isabelle Nogueira (Boi Garantido) e Marcielle Albuquerque (Boi Caprichoso) contando aos seus seguidores algumas curiosidades sobre suas atuações e momentos importantes. Na sequência, um time de influenciadores da marca ampliará o movimento com conteúdos sobre o festival, além de mostrar a presença do Boticário em Parintins. No dia 30 acontecerá o encontro entre Isabelle e os clientes escolhidos.

"O Boticário marca presença nesta, que é uma das manifestações mais lindas e enraizadas na cultura brasileira, desde 2018. Como uma marca que fala de amor e de beleza, não poderíamos deixar de assinar como a marca de beleza oficial do festival. Assim como a tradição de Parintins e seus bois, nos preparamos muito para oferecer aos convidados e participantes do evento uma experiência ainda mais marcante este ano, levando fãs da marca para conhecer essa grande festa pela primeira vez. Além disso, teremos espaço com experimentação de produtos, serviços e brindes durante todo o festival na cidade", explica Jacqueline Tobaru, diretora de marketing regional do Boticário.