"Se aprochegue, São João" faz parte da campanha da marca desde 2020
O Boticário convidou Alceu Valença e Mari Fernandez para interpretar "Se aprochegue, São João", hit da campanha da marca desde 2020, destacando o São João como um momento de encontros e reencontros, além de uma oportunidade de reforçar os laços, não apenas com familiares e amigos, mas também com as tradições e raízes nordestinas.
"Estamos muito felizes em trazer essas vozes maravilhosas para um momento marcado por celebração e alegria. A escolha de Alceu Valença e Mari Fernandez para a regravação do nosso jingle reforça o jeito Boticário de falar com seus consumidores no Brasil inteiro, mas sempre com o cuidado de abordar o amor e a beleza com os sotaques brasileiros", diz Jacqueline Tobaru, diretora de marketing regional do Boticário.
Além da regravação do jingle, o São João do Boticário acontece em cerca de 14 estados em que as festividades recebem ativações exclusivas, que envolvem experiências de gamificação, experimentação de produtos, conteúdo interativo, divulgações OOH, ações em novela e compras nas lojas do Boticário.
A campanha é assinada pela Ideia 3, que é responsável pelas campanhas da marca relacionada ao festejos de São João há oito anos.