Campanha, criada pela AlmapBBDO, conta com vídeo e ensaio fotográfico com criadoras de conteúdo
O Boticário lançou uma campanha pensada nas rotinas intensas das pessoas e convidando o público a despertar, para promover o Nativa SPA Ginger & Cafeína.
A campanha, criada pela AlmapBBDO, conta com vídeo e um ensaio fotográfico com criadoras de conteúdo que falam sobre o tema e sentem as marcas da rotina, como as que as roupas, calçados e acessórios deixam na pele.
A nova linha de produtos do Boticário foi pensada para aliviar o inchaço do corpo e foi desenvolvida por meio de uma pesquisa realizada pela empresa.
“Estamos sempre atentos às necessidades e aos desejos dos consumidores da marca e, mediante pesquisa interna, constatamos que 73% dos respondentes sinalizaram que sofrem com inchaço em áreas do corpo, sendo que 22% das clientes demostraram desejo em produtos com propriedade para combater esse desconforto”, explicou Marcela De Masi Nogueira, diretora de Branding e Comunicação do Boticário.
A campanha conta com a presença de influenciadoras digitais que trazem conteúdos para as redes compartilhando dicas de cuidado, como a modelo Lettícia Muniz e as influenciadoras Joyce Kitamura e Juliana Luziê.
Além da campanha, a empresa preparou um material para ensinar os consumidores a fazerem uma automassagem para ajudar a diminuir os inchaços do dia a dia.
“Temos conteúdos em vídeo e áudio para rituais guiados de automassagem, que podem ser acessados por QR Code nas embalagens”, completou a executiva.
A campanha contempla filmes de 30’’ em um plano de mídia que prevê digital e TV fechada e aberta, com inserções nacionais e regionais.
Ficha técnica:
Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Marcas
Produto: Nativa SPA
CCO: Luiz Sanches e Marco Giannelli (Pernil)
VP: Marcelo Nogueira
Direção de Criação: Antonia Zobaran
Criação: Gabriella Pimentel, Jose Eduardo Scorzelli, Vinícius Biss, Alisson Belardino, Bruno Santos e José Hellyson Mota
Conteúdo: Christina Mello, Maria Carolina Colicigno e Gabriela Pacheco
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Rodrigo Lemos, Roberto Fernando Santos, Laura Oliveira Silva e Lavínia Salles
Planejamento: Rita Almeida, Tiago Tateyama, Maria Eduarda Menezes e Giovanna Schiavon
Mídia: Suellen Kiss, Everton Maciel, Vitória Naves Vaz, Mayara Godoi, Fernando Ferreira e Esthefany Silva
Produção Digital: Lilian Cavallini e Otavio Muniz
Art Buyer: Tereza Setti e Ana Cecilia da Costa
Produção Gráfica: José Roberto Bezerra
Produção Fotográfica e Making Of
Fotógrafo: Maltchique
Videomaker: João Paulo Faria
Produtora de Imagem: Landia
Diretores: Hanna Batista e Manu Mazzaro
Managing Directors & EP: Carolina Dantas & Sebastian Hall
Produtor Executivo: Valentina Baisch e Greg Bogossian
Assistente de Produção Executiva: Larissa Delfini
Head of Sales: Mariê Nunes
Line Producer: Camilla Bastos
Assistente de Coordenação: Luciana Andrade e Cidy Campos
Diretor de Fotografia: Akira Vecchi
Diretor de Arte: Ana Henriques
1º Assistente de Direção: Raissa Negromonte
2º Assistente de Direção: Thais Sausmikat
Diretor de Produção: Andrea Beni
Figurinista: Guga Saraiva
Produtor de Locação: Tati Setton
Produtor de Objetos: Ana Paula Cordeiro Braga
Maquiador: Marcella Lemmef
Coordenação de Pós-Produção: Elton Bronzeli e Jamila Ambar
Montador: Beto Araujo
Pós-produção: Clan
Cor: Spalva / Osmar Junior
Produtora de Áudio: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutora: Maira Chasseraux
Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide, Marcela De Masi, Mayara Miranda e Maria Victoria de Almeida