Um dos motores do resultado foi o número de 200 mil creators cadastrados na plataforma

A BR Media Group, holding de conteúdo e influência para marcas e creators na América Latina, cresceu mais de 60% nos três primeiros trimestres de 2025 em relação ao ano anterior. Com o avanço da operação, a companhia anuncia uma nova estrutura de liderança.

Segundo a companhia, o resultado reflete o desempenho das três frentes do grupo: a BR Media segue na gestão de marketing de influência para grandes marcas; o MIS, que superou 200 mil creators cadastrados e 60 mil conteúdos publicados em 2025; e o Grupo Farol que administra a carreira de mais de 250 criadores, artistas e celebridades.

Com a expansão e o início da atuação em outros países da América Latina, a BR Media Group passa a ter nova liderança executiva. Em janeiro, Thiago Bispo assume a presidência da BR Media, enquanto Raphael Vignola será o novo presidente do Grupo Farol. Os fundadores Celso Ribeiro e Danilo Basso passam a atuar como executive chairman e talent partnerships & board member.

Celso Ribeiro, Raphael Vignola, Thiago Bispo e Danilo Basso | Imagem: Divulgação