Em parceria com a Farol, o projeto irá durar 30 dias e conta com a ajuda de influenciadores do setor gastronômico

A BR Media Group e a agência Farol lançaram o primeiro prêmio gastronômico totalmente digital, o "Comer é Bom Demais".

O projeto, que terá duração de 30 dias, conta com a colaboração dos maiores influencers do segmento como Mustache, Marcela Morgon e Reviews por SP. Juntos, eles irão avaliar restaurantes pela excelência da comida e do serviço.

Segundo Renan Della Matta, sócio e diretor comercial da BR Media Group, o objetivo da iniciativa é reunir os maiores criadores de reviews em um prêmio de gastronomia com um formato totalmente novo, potencializando a visibilidade de restaurantes e suas experiências.

Para o prêmio, foram selecionados seis restaurantes que serão avaliados de forma independente e simultânea pelo comitê de influência. Os estabelecimentos escolhidos foram Zucco, Atsui, Basilicata Cucina, EOS, Chef Rouge e Modern Mamma Osteria e o mais bem avaliado nos critérios de atendimento, entrada, prato principal, sobremesa e custo-benefício, receberá o prêmio “Melhor restaurante para confraternização”.

De maneira alternada, cada perfil registrará em suas redes próprias toda a experiência gastronômica, somando, juntos, uma audiência de 10 milhões de pessoas. Também será possível acompanhar os conteúdos em formato de websérie nas páginas oficiais do ‘Comer é Bom Demais’ no TikTok  e Instagram.

A primeira temporada do projeto recebe o patrocínio da SafraPay, parceira de restaurantes em soluções de pagamento e banking, com a qualidade Banco Safra. O grande vencedor será anunciado no dia 20 de dezembroe poderá exibir em seu estabelecimento a placa comemorativa.