Campanha do banco, que é patrocinador máster do Lollapalooza, tem assinatura do Grupo Dreamers

Patrocinador máster do Lollapalooza 2025, o Bradesco entrou no clima do festival com uma campanha com três filmes - dois para TV e um para as redes sociais. A comunicação traduz de forma bem-humorada a empolgação que toma conta do público antes mesmo do LollaBR.

Marcando a entrega do primeiro filme publicitário desenvolvido pelo Grupo Dreamers para o Bradesco, os filmes de 30" chegam como um convite para o público viver o festival com toda a intensidade que ele merece.

Sob o conceito 'Vai com tudo. Vai com Bradesco', as cenas apostam no humor ao retratar a ideia de "ir com tudo" em momentos improváveis do dia a dia – como um grito empolgado durante uma partida de xadrez ou um pico de animação ao cuidar de um bonsai em casa.

A narrativa reforça que, quando a energia está no máximo, o lugar certo para extravasar é o LollaBR – sempre com o Bradesco por perto.

O filme faz parte da estratégia 360º da marca, iniciada ano passado com a pré-venda e que agora atinge seu ápice nos dias que antecedem o festival, consolidando sua presença com uma abordagem integrada que vai além da publicidade e se conecta com a experiência do público no evento.

A ação estreia em TV aberta e por assinatura, mídias digitais, OOH (out of home), DOOH (digital out of home) e nas redes sociais oficiais do @bradesco no TikTok e Instagram.