A campanha foi criada e produzida pela Aldeiah e será veiculada em mídia online e offline

O Bradesco está reforçando o seu compromisso com os clientes na campanha do novo posicionamento da empresa, chamada “Entre nós, você vem primeiro”.

A campanha, criada e produzida pela Aldeiah, estreou no intervalo do Jornal Nacional, nesta quinta-feira (26), e traz situações vivenciadas por milhões de brasileiros como o sonho da casa própria, a aposentadora, realizar viagens e a busca por um futuro melhor.

No vídeo, as histórias anônimas se misturam às de figuras conhecidas do público, como o cantor Luan Santana, a atriz Zezé Motta, a influenciadora digital Paola Antonini e os apresentadores Eliana e Tadeu Schmidt.

“Em meio a um tempo de tantas mudanças no mundo, ninguém está alheio ao sentimento de incerteza. Mas este sentimento pode ser superado quando uma instituição que está na vida dos brasileiros há quase 80 anos, como o Bradesco, coloca as necessidades específicas de cada cliente no centro de seu negócio”, declarou Nathália Garcia, superintendente executiva de marketing do Bradesco.

O filme conta com versões de 60’’, 30’’ e 15’’, além de vinhetas de 10”, 7” e 5”, com direção de Pedro Becker e trila sonora por Beto Barbosa. A campanha será veiculada em TV, YouTube, Instagram, Facebook e contará com anúncios em mídia impressa e OOH.