O banco terá espaço interativo, estúdio de criação de conteúdo e experiências no Lolla Lounge
O Bradesco anunciou o patrocínio do Lollapalooza Brasil, pelo quarto ano consecutivo e, para 2023, preparou uma série de ativações para o público que irá ao evento que acontece entre os dias 24 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Para promover a atmosfera do Lollapalooza antes do evento, o banco lançou uma ampla campanha publicitária com uma linguagem gráfica que remete aos cartazes lambe-lambe característicos do festival. Com o mote “Cola no LollaBr com o Bradesco”, o filme busca reforçar os benefícios para os clientes poderem curtir os shows da melhor forma.
O Bradesco contará com um projeto arquitetônico e cenográfico, chamado Espaço Bradesco, que ficará na Alameda de ativações e possuirá um rooftop com vista privilegiada para o evento e para o tobogã.
No local, as pessoas também poderão visualizar as gravações do videocast Teatro Bradesco, projeto criado em 2022 que já entrevistou artistas como Jão, Wanessa Camargo, Melim e outros, que será apresentado pela Foquinha e será transmitido ao vivo e exclusivamente no Youtube do Teatro Bradesco.
Além disso, o banco também contará com as famosas “Bradesco Water Station” e a pulseira “Lolla Cashless by Bradesco”, meio de pagamento oficial do evento, além dos lambe-lambes e bandeirolas espalhadas.
Já no Lolla Lounge, o público poderá interagir com uma ativação do banco que promete proporcionar uma experiência nostálgica e sensorial com um jogo da memória formato gigante.