Assinados pela aldeiah., as peças contarão com divulgação na TV aberta, fechada, conteúdos para mídia impressa, rádio, OOH/DOOH e digital
O Bradesco apresentou a nova campanha da Ágora, casa de investimentos do banco, protagonizada por Alok e pelo influenciador de viagens Pedro Andrade.
As peças de 30'', assinadas pela aldeiah., trazem o mote "Tem investimento. E tem investimento Classe Ágora" e a assinatura "É Classe Ágora e é Bradesco".
Os vídeos mostra o DJ em uma festa e traça um paralelo entre a sofisticação de uma noite ao som de Alok e os serviços oferecidos pela Ágora. Já Pedro Andrade foi escalado para conectar a excelência de um tour por Nova Iorque com os benefícios que só os clientes Classe Ágora possuem.
Entre os serviços exclusivos destacados nos filmes estão a assessoria especializada, mais de 1,6 mil opções de investimentos; taxa zero para investir na Bolsa por meio do App ou do site do banco, além de lives e conteúdos diários no Ágora Insights.
"Por meio de analogias com momentos do dia a dia das pessoas, e ao associar a 'Classe Ágora' à uma festa conduzida por Alok ou dicas de viagens com Pedro Andrade, destacamos nosso compromisso com a excelência", afirmou José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.
Além dos filmes para TV aberta e fechada, a campanha engloba ainda conteúdo para veículos impressos, rádio, mídias OOH/DOOH, digital, além de peças para redes sociais.