Em parceria com a Netflix, BIA, inteligência artificial do banco, protagoniza filme que brinca com os tradicionais avisos da série

O Bradesco apresenta sua nova campanha em parceria com a Netflix, desenvolvida especialmente para a nova temporada de Black Mirror.

A ação, criada pela AlmapBBDO, tem como protagonista a BIA, IA do banco, e se conecta ao universo da série ao fazer uma releitura dos clássicos avisos exibidos no início dos episódios.

A campanha traz a BIA apresentando os seis novos capítulos da produção, que abordam temas ligados à IA.

José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco, conta que a iniciativa está alinhada à estratégia de escuta ativa da marca, que busca se inserir em formatos e contextos culturais relevantes.

"A série traz reflexões importantes sobre o impacto da tecnologia na vida das pessoas — um tema central para nós também. Estar presente nesse ambiente, com um filme criado especialmente para o plano com anúncios da Netflix, reforça nosso compromisso em participar dessas conversas, traduzindo de forma acessível e sempre próxima de nossos clientes", afirma o executivo.

Com veiculação nacional, o conteúdo será exibido no formato de comercial de 30 segundos antes dos episódios e em bumpers diários entre os dias 10 de abril e 7 de maio.