Peça, assinada pela aldeiah., tem como mote "Respira e conta..."

O Bradesco anunciou o lançamento da sua campanha de início de ano que reforça o compromisso do banco de apoiar os clientes, apresentando soluções financeiras de maneira acessível.

A peça, desenvolvida pela aldeiah., tem como mote "Respira e conta..." e mostra um casal na praia aproveitando para fazer fotos à beira-mar. O momento de relaxamento termina quando começam a aparecer mensagens de contas de início de ano como IPVA.

"Acreditamos que proporcionar segurança e alívio aos nossos clientes é essencial, permitindo-lhes respirar com calma e aproveitar cada ocasião. Nosso produto de empréstimo oferece essa tranquilidade, possibilitando o pagamento facilitado, e reforçando nosso compromisso em estar ao lado de nossos clientes em momentos cruciais", afirmou José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.

A ação conta com a participação de creators como Hunter e Rafinha, que compartilharão de forma lúdica dicas e soluções de como ter fôlego para manter a vida financeira em dia.