Com mote "E não é só isso... É Bradesco", a divulgação conta com dois filmes produzidos pela Aldeiah
O Bradesco apresentou sua nova campanha destinada ao público de alta renda. com dois filmes produzidos pela Aldeiah. Os vídeos apresentam uma história visual que mostram os benefícios que os clientes Bradesco têm à disposição.
O primeiro comercial traz o acesso gratuito e exclusivo a Salas VIPs em aeroportos nacionais com acompanhante e filhos, além do direito a mais de 1300 acessos internacionais a depender da modalidade do cartão.
Já o segundo filme destaca o universo gastronômico, revelando o “programa menu”, que oferece acesso a mais de 300 restaurantes, descontos de até 15% na conta, mesas VIPs e reservas online.
A campanha segue explorando o mote "E não é só isso... É Bradesco", já utilizado em comunicações anteriores. "Buscamos novas tendências e formas de destacar a exclusividade dos nossos produtos, sempre com o cliente no centro da abordagem e direcionando a mensagem para um público exigente, que tende a ser fidelizado por uma proposta de valor robusta e voltada para sua jornada de consumo, e isso os Cartões Bradesco tem de sobra", afirma José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.
A campanha será veiculada em múltiplos canais, incluindo TV aberta e fechada, rádio, mídias out-of-home (OOH), principais streamings e redes sociais.