Ação foi desenvolvida pela agência Aldeiah

O Bradesco lançou uma campanha focada no Lollapalooza Brasil, que ocorre neste mês em São Paulo. A ação, desenvolvida pela Aldeiah, tem como base a pluralidade encontrada tanto no público quanto nos artistas que se apresentam no evento.

Pensando nisso, a agência criou o conceito "Faz teu LollaBR com o Bradesco", que traz vantagens oferecidas aos clientes do banco por meio de serviços e produtos, como uma forma de melhorar ainda mais a experiência das pessoas no festival.

O filme principal da campanha conta com uma abordagem criativa e dinâmica que remete ao universo de música e diversão para divulgar os principais benefícios oferecidos pelo banco.

Além disso, mostra que os clientes têm a conveniência de carregar suas pulseiras Lolla Cashless utilizando os cartões Bradesco. As famosas Water Stations e os tradicionais squeezes colecionáveis que a marca vai distribuir no evento, exclusivos no LollaBR desde 2019, também estão destacados.

A estratégia de comunicação do banco vai além do filme para a TV aberta, expandindo-se para outras plataformas como Globoplay, Multishow e canal BIS, com veiculação antes, durante e depois do evento, destacando os melhores momentos. Nas redes sociais, a presença também será marcante nos principais players como Spotify, YouTube, Meta, TikTok e Pinterest.