Criada pela aldeiah, a peça conta com veiculação em mídias online, rádio, TV aberta, redes sociais e mídia exterior
O Bradesco lançou a sua nova campanha de final de ano, intitulada como "Primeiro Vem Você" e tem como assinatura "E para você, o que vem primeiro em 2024?".
A peça, assinada pela aldeiah, convida as pessoas a refletirem sobre suas próprias jornadas e a planejarem o próximo ano, sob a ótica do que é realmente importante para elas. Além disso, a campanha também conta com um single criado e gravado exclusivamente para o banco.
"Esta campanha foi feita com base nas relações humanas. Quando fazemos uma coisa pela primeira vez, criamos uma memória que nos molda para o futuro e nos ajuda a reforçar o que é realmente importante", explicou José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.
A trilha sonora "Primeiro Vem Você" foi elaborada por um letrista de samba com o objetivo de criar um vínculo maior da marca com seus clientes. Para a produção da harmonia, o ritmo escolhido foi o pop.
Além disso, a música foi lançada nas principais plataformas de streaming como um teaser e sem associação à marca, para que o público pudesse conhecer o single, antes da campanha entrar no ar.
Em seguida, a ação contará com a participação de um time de creators de diversos segmentos no Instagram e no TikTok que irão utilizar a trilha para criarem vídeos com retrospectivas de momentos especiais da vida, direcionando para o que esperam viver no ano de 2024.
A campanha ganhou uma estratégia de divulgação que também conta com veiculação em mídias online, rádio, TV aberta, redes sociais e mídia exterior, com destaque para formatos de visibilidade presentes nas estações Sé, Paulista e Pinheiros do metrô de São Paulo.