Peça tem como mote "E pra você, o que vem primeiro em 2023?", e é assinada pela Aldeiah
O Bradesco lançou a sua campanha de final de ano onde convida os brasileiros a refletirem sobre as decisões que tomam com um olhar mais empático para as situações do cotidiano.
A campanha, que tem como mote "E pra você, o que vem primeiro em 2023?" e é assinada pela Aldeiah, traz diversas situações do cotidiano em que diferentes pessoas se colocam no lugar do outro e, com isso, enxergam tudo com mais compreensão e compaixão.
Em uma das cenas, um jovem atrasado segura a porta do elevador para dar tempo de um idoso entrar e na sequência aparece a mensagem “antes da pressa, a gentileza”. Já em outro momento, uma surfista adia seu mergulho no mar para recolher alguns detritos que estão jogados à beira da água seguida da frase “antes do eu, o todo”.
“Essa campanha é um convite para refletirmos sobre as nossas ações e atitudes e, em que base estão alicerçadas. Nosso desejo é que em 2023 nossas escolhas priorizem o amor em tudo que fazemos”, afirmou Nathália Garcia, head de marketing do Bradesco.
O plano de mídia contempla ainda OOH, DOOH, inserções em rádio, revista, jornal, além de forte presença no digital e social. A campanha é acessível para pessoas com deficiência visual e auditiva em versões com tradução em libras e legenda, além de audiodescrição.