Composta por dois filmes de 30", criados pela agência Aldeiah, a campanha abrange TV aberta, veículos impressos e redes sociais

O Bradesco lançou a campanha "Bradesco: O Banco da PJ" reafirmando seu compromisso com empresas de todos os tamanhos. A comunicação, voltada para pessoas jurídicas, destaca o banco como parceiro dos empresários, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte, oferecendo uma ampla variedade de produtos e serviços em um só lugar, além de atendimento personalizado em investimentos, câmbio, centralização de caixa, entre outros.

Composta por dois filmes de 30", criados pela agência Aldeiah e produzidos pela Sentimental Filme e A9 Audio, a campanha mostra como as soluções financeiras do Bradesco podem ajudar os empresários, destacando as soluções digitais do banco como capital de giro, boletos QR Code, contratação de máquinas de cartão online, além de pagamentos de tributos e fornecedores.

Nas cenas, o Bradesco faz uma imersão em ambientes cotidianos que representam grande parte dos negócios dos clientes PJ do banco como confeitaria e perfumaria, e destaca por meio do personagem principal o atendimento personalizado que o banco oferece.

"Trabalhamos com uma linha de comunicação always on, que entrega toda diversidade de produtos que fazem a diferença para impulsionar os negócios dos nossos clientes e que podem ser acessados tanto pelos canais digitais quanto offline", explica José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.

Concorrência
Conforme apuração do propmark, o Bradesco está se preparando para concorrência de publicidade. O processo, ainda de acordo com fontes, está sendo coordenado pela Scopen, e conta com as participações da AlmapBBDO, VML, a própria Aldeiah., entre outras.

Em nota, o Bradesco disse que contratou a Scopen para ajudá-lo na 'validação de agências que previamente entraram em contato, mostrando interesse e capacidade para atender às necessidades da instituição'.

"O objetivo desta iniciativa é considerar possíveis fornecedores que possam atender a demandas específicas do banco", disse o Bradesco