A campanha tem como mote “Seus investimentos merecem um time classe Ágora”

O Bradesco lançou a campanha da casa de investimentos do banco, Ágora, estrelada pelo DJ Alok, que é embaixador da marca. A parceria entre Bradesco e o artista foi anunciada recentemente em uma interação entre ambos no Threads.

Na campanha que tem como mote “Seus investimentos merecem um time classe Ágora”, o artista evidencia que para fazer música de excelência é preciso entender cada detalhe, assim como é realizado na Ágora, reforçando a expertise da companhia dentro do seu segmento de atuação.

Com uma linguagem leve, jovem e dinâmica, a trilha sonora escolhida conta com o sample de AYLA, também presente na nova música de trabalho do artista, “Car Keys (Ayla)”, com mixagem exclusiva para a campanha.

“A premissa da Ágora é oferecer cada vez mais produtos exclusivos e personalizados, que também tragam propósito e valores. Soma-se a essa entrega a excelência no atendimento e na experiência do cliente. Por isso, trouxemos o Alok para nos ajudar a contar sobre essa relação de cuidado e atenção com o público, alguém que tem entregas de excelência em linha com o “Classe Ágora”, afirmou head de comunicação do Bradesco, José Mauricio Lilla.

Além do filme para a TV, a campanha traz peças para redes sociais, rádio, veículos impressos, além das mídias OOH/DOOH.