Campanha criada pela Aldeiah é uma resposta à peça com Daniel Sousa

Após a repercussão da campanha do Bradesco com o ex-jogador de basquete Daniel Sousa, que ele parecia estar se referindo à sua mulher, a atleta e campeã olímpica Bia Souza, para logo depois deixar claro que os elogios eram para a inteligência artificial Bia, o banco agora traz a atleta para protagonizar a nova campanha, respondendo à provocação inicial do marido, de forma divertida.

O filme de 30", criado pela Aldeiah e produzido pela Fantastica Filmes, mostra a judoca já de volta de Paris, em casa, confortável e sorridente, fazendo uma série de elogios que deixam Daniel, ao fundo, convencido de que todas as virtudes citadas são para ele. Quando, na realidade, Bia está ressaltando os atributos do aplicativo do Bradesco.

"Estamos sempre atentos às conversas e interações que acontecem. Vimos o quanto a Bia foi abraçada por todos os brasileiros e o quanto a torcida e entusiasmo do Daniel ressoou em diversos meios. Portanto, foi natural na nossa estratégia unir a forte presença do casal entre o público à nossa marca, permitindo destacar a excelência dos nossos produtos de uma maneira autêntica em sinergia com os atletas, tudo envolto em um astral de muita leveza e bom humor", explica José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.

Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha sob a assinatura 'Facilita com o Bradesco', ainda inclui vídeo exclusivo para as redes sociais, veiculado em colaboração nos perfis oficiais do Bradesco e da Bia Souza no Instagram, e inserções em OOH, DOOH, spot e impresso.