Campanha foi assinada pela AlmapBBDO, com gestão e intermediação artística da Suba
Estrelada por Pedro Bial, a nova campanha da Bradesco Vida e Previdência sobre seus planos de previdência privada destaca, de forma bem-humorada, a importância de um planejamento para o futuro.
No roteiro, Bial interpreta diversos personagens para mostrar como seria sua vida em realidades paralelas. Em um cenário que remete a seu famoso programa de entrevista, o jornalista afirma: “Lá atrás, no meu começo, pensei em fazer várias coisas diferentes. Eu poderia ter sido...”, ressaltando que independente da opção escolhida para o futuro, se planejar é fundamental.
Todo o processo criativo da campanha foi assinado pela AlmapBBDO, com gestão e intermediação artística da Suba.
“Nessa nova Campanha da Bradesco Vida e Previdência adotamos uma linguagem e um formato leve e bem-humorado para a chamar a atenção das pessoas quanto a necessidade de planejar o futuro”, afirma Alexandre Nogueira, diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros.
A campanha também contará com inserções em impressos, canais de TV abertos e por assinatura, spot de rádio, redes sociais, OOH, além de streaming.