A ação conta com uma parceria entre a marca e a Lukscolor. A campanha é assinada pela Africa

A Brahma está convidando as pessoas a se unirem em torno da expectativa do hexacampeonato da Seleção brasileira na Copa e representar o amor pelo esporte com muita festa e com a volta das pinturas de rua.

Tradicional do país, em ano de Copa de Mundo, os asfaltos e muros das casas passam a contar com as cores da bandeira nacional em apoio aos jogadores e, por isso, a marca está convocando os brasileiros para pintar.

A iniciativa, criada pela agência Africa, começou o narrador Galvão Bueno e com o streamer Casimiro Miguel. A ação ainda ganhou a participação de outras celebridades, como Arthur Picoli, Gizelly Bicalho e Thiago Ventura, e influenciadores, como Pedro Certezas, Isabele Temoteo, Ney Lima, Luana Maluf e Ale Xavier.

Para incentivar as celebridades e influenciadores a pintarem as ruas, Brahma criou algumas cores especiais em parceria com a Lukscolor. Para divulgar a parceria, a marca lançou um filme com veiculação nas redes sociais, assinado pela Africa.

“É uma grande alegria para a Lukscolor participar desta iniciativa ao lado da Brahma, já que resgata o costume e a tradição da cultura brasileira de pintar as ruas em época dos jogos do Brasil. Levar cor às várias regiões do país, em uma ação tão aderente à nossa cultura como essa, é motivo de orgulho para nossa marca”, comenta Angélica Potomati, diretora de marketing da Lukscolor.

Os donos dos melhores desenhos serão premiados pela marca e a região será equipada com telão e som para acompanhar os jogos do Mundial, além de ter o seu desenho replicado nas latas da bebida e em um bandeirão que será levado ao Catar. Para participar do concurso, basta tirar uma foto da pintura, preencher e enviar o formulário no site oficial. O vencedor será escolhido com votação popular.

"A Copa do Mundo traz para o brasileiro um sentimento que toma conta do país, dá para sentir a vibração. E quando brasileiro se junta para qualquer coisa, o nosso jeito de ser, a nossa Brahmosidade, transborda. A Copa está quase aí e queremos ver as pessoas, mais uma vez, se unindo nesse sentimento incrível para pintar o Brasil inteiro de verde e amarelo. Até demos uma forcinha criando um pack de Brahma que nunca imaginamos: com tintas em parceria com a Lukscolor", completou Tetê Chaves, gerente de marketing de Brahma.