O contrato entre a marca e o time prevê uma série de ativações que devem incluir o Zé Delivery

A Brahma anunciou a renovação do contrato de patrocínio com o time carioca, Vasco da Gama.

O novo contrato entre Brahma e Vasco prevê uma série de ativações que devem envolver, por exemplo, o app do Zé Delivery.

“Brahma sempre investiu nas paixões que unem os brasileiros, como é o caso do futebol. Nossa parceria com o Vasco vem de longa data e agora iniciamos um novo ciclo. Temos certeza de que nesse ano, junto com os vascaínos, continuaremos a escrever uma história de sucesso”, destaca Gustavo Monteiro, Gerente de Marketing Regional da Ambev.

O acordo ainda tem no planejamento diversas ações direcionadas às redes sociais, visando um diálogo cada vez mais próximo com os torcedores vascaínos.

“O Vasco está feliz em renovar essa parceria com a Brahma. A Brahma era uma parceira antiga do Vasco e depois de muitas conversas entendemos a importância de um para o outro e que deveríamos caminhar juntos. Quanto mais parceiros importantes vierem ser acoplados ao Vasco, maior vai ser nossa marca e mais pessoas conseguiremos atender”, afirmou o CEO do Vasco Luiz Mello.