O cantor Léo Santana, embaixador das duas marcas, finaliza o Carnaval e inicia ações de Páscoa

A Brasil Cacau e Engov After promoveram uma parceria para conectar o fim do Carnaval ao início da temporada de Páscoa de forma criativa, tendo como protagonista o cantor Léo Santana, embaixador das duas marcas.

Após atuar como CEO (Curtidor Executivo Oficial) de Engov After durante a folia, liderando o lançamento do novo sabor ‘Pink Lemonade’, Léo agora assume um novo papel. Seguindo a narrativa da campanha, Engov After Pink Lemonade "passa o bastão", e o artista se torna o líder do QGG, o Laboratório de Recheios da Brasil Cacau, onde comandará as ações de Páscoa da marca.

"A parceria reforça a personalidade divertida das duas marcas. Com essa transição criativa, Engov After e Brasil Cacau mostram que diversão, indulgência e bem-estar podem caminhar juntos – e quem ganha com isso é sempre o consumidor, que está no centro de tudo o que fazemos", afirma Marcos Freitas, gerente de marketing da Brasil Cacau.