27ª edição da premiação acontecerá entre os dias 13 e 15 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina

Após ter anunciado Paulo Areas, CCO & head of business transformation da TBWA Espanha e Vanessa Brandão, diretora de marketing global do segmento core beer do grupo Heineken, como presidentes de júri do Festival El Ojo de Iberoamérica de 2024, o festival divulgou o restante dos nomes que irão compor a bancada.

Vanessa Giannotti, vice-presidente de mídia da Ogilvy Brasil e líder BR de OpenX na WPP; Fred Luz, diretor da O2 Filmes; e Rafael Urenha, sócio-fundador e CCO da Galeria; completam o time de brasileiros que vão presidir as decisões do evento. Eles vão atuar nas categorias El Ojo Media, El Ojo Producción Audiovisual e El Ojo Digital & Social, respectivamente.

Conheça os brasileiros que serão presidentes de júri do Festival El Ojo de Iberoamérica 2024 (Divulgação)

Além deles, também foram anunciados Carlos Andrés Rodriguez, diretor criativo global da MullenLowe, em El Ojo Film; Jairo Lezaca, co-managing partner & chief creative officer da Havas Hoy, em El Ojo Creative Commerce; Chelo Waintraub, fundador e CCO da From, em El Ojo Radio & Audio; Sharon Zyman, CEO do Publicis Groupe, em El Ojo Sustentável; Checha Agost Carreño, fundador e CCO da Founders, em El Ojo Experiência de Marca e Ativação; Susana Pérez Bermejo diretora-executiva de criação da Proximity Madrid, em El Ojo Design; e Naxto Díaz, global head of craft da VML Health, em El Ojo Health & Pharma.

"Com esses dez expoentes profissionais da indústria da comunicação ibero-americana, completamos nossa lista de presidentes, totalizando 18 profissionais que terão a tarefa de liderar os diferentes júris que escolherão as melhores ideias e trabalhos criados por profissionais latinos que trabalham em todo o mundo", afirma Santiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo de Iberoamérica.

A premiação acontecerá entre os dias 13 e 15 de novembro, no Centro de Convenções La Rural, no bairro de Palermo, na cidade de Buenos Aires, Argentina.

Confira a lista completa dos presidentes de júri da 27ª edição do Festival El Ojo de Iberoamérica:

El Ojo Direct - Paulo Areas, CCO & head of business transformation da TBWA Espanha

El Ojo Eficácia - Vanessa Brandão, diretora de marketing global do segmento Core Beer do grupo Heineken

El Ojo Media - Vanessa Giannotti, vice-presidente de mídia da Ogilvy Brasil e líder BR de OpenX na WPP

El Ojo Producción Audiovisual - Fred Luz, diretor da O2 Filmes

El Ojo Digital & Social - Rafael Urenha, sócio-fundador e CCO da Galeria

El Ojo Conteúdo - Andrés Ordóñez, Global CCO da FCB  

El Ojo Sports - Sergio Franco Tosso, CCO da DDB Fahrenheit Peru

El Ojo Gráfica e El Ojo Produção Gráfica - Celeste Dalairac, DGC da ISLA Argentina

El Ojo Via Pública - Javier Campopiano, diretor global de criação do McCann Worldgroup e McCann

El Ojo Inovação - Gastón Cánaves, diretor-executivo de criação da Dentsu Creative Argentina

El Ojo PR - Noe Chessari, CEO & fundador do Ninch

El Ojo Film - Carlos Andrés Rodriguez, diretor criativo global da MullenLowe

El Ojo Creative Commerce - Jairo Lezaca, co-managing partner & chief creative officer da HAVAS Hoy

El Ojo Radio & Audio - Chelo Waintraub, fundador e CCO da From

El Ojo Sustentável - Sharon Zyman, CEO do Publicis Groupe

El Ojo Experiência de Marca e Ativação - Checha Agost Carreño, fundador e CCO da Founders

El Ojo Design - Susana Pérez Bermejo diretora-executiva de criação da Proximity Madrid

El Ojo Health & Pharma - Naxto Díaz, global head of craft da VML Health