27ª edição da premiação acontecerá entre os dias 13 e 15 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina
Após ter anunciado Paulo Areas, CCO & head of business transformation da TBWA Espanha e Vanessa Brandão, diretora de marketing global do segmento core beer do grupo Heineken, como presidentes de júri do Festival El Ojo de Iberoamérica de 2024, o festival divulgou o restante dos nomes que irão compor a bancada.
Vanessa Giannotti, vice-presidente de mídia da Ogilvy Brasil e líder BR de OpenX na WPP; Fred Luz, diretor da O2 Filmes; e Rafael Urenha, sócio-fundador e CCO da Galeria; completam o time de brasileiros que vão presidir as decisões do evento. Eles vão atuar nas categorias El Ojo Media, El Ojo Producción Audiovisual e El Ojo Digital & Social, respectivamente.
Além deles, também foram anunciados Carlos Andrés Rodriguez, diretor criativo global da MullenLowe, em El Ojo Film; Jairo Lezaca, co-managing partner & chief creative officer da Havas Hoy, em El Ojo Creative Commerce; Chelo Waintraub, fundador e CCO da From, em El Ojo Radio & Audio; Sharon Zyman, CEO do Publicis Groupe, em El Ojo Sustentável; Checha Agost Carreño, fundador e CCO da Founders, em El Ojo Experiência de Marca e Ativação; Susana Pérez Bermejo diretora-executiva de criação da Proximity Madrid, em El Ojo Design; e Naxto Díaz, global head of craft da VML Health, em El Ojo Health & Pharma.
"Com esses dez expoentes profissionais da indústria da comunicação ibero-americana, completamos nossa lista de presidentes, totalizando 18 profissionais que terão a tarefa de liderar os diferentes júris que escolherão as melhores ideias e trabalhos criados por profissionais latinos que trabalham em todo o mundo", afirma Santiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo de Iberoamérica.
A premiação acontecerá entre os dias 13 e 15 de novembro, no Centro de Convenções La Rural, no bairro de Palermo, na cidade de Buenos Aires, Argentina.
Confira a lista completa dos presidentes de júri da 27ª edição do Festival El Ojo de Iberoamérica:
El Ojo Direct - Paulo Areas, CCO & head of business transformation da TBWA Espanha
El Ojo Eficácia - Vanessa Brandão, diretora de marketing global do segmento Core Beer do grupo Heineken
El Ojo Media - Vanessa Giannotti, vice-presidente de mídia da Ogilvy Brasil e líder BR de OpenX na WPP
El Ojo Producción Audiovisual - Fred Luz, diretor da O2 Filmes
El Ojo Digital & Social - Rafael Urenha, sócio-fundador e CCO da Galeria
El Ojo Conteúdo - Andrés Ordóñez, Global CCO da FCB
El Ojo Sports - Sergio Franco Tosso, CCO da DDB Fahrenheit Peru
El Ojo Gráfica e El Ojo Produção Gráfica - Celeste Dalairac, DGC da ISLA Argentina
El Ojo Via Pública - Javier Campopiano, diretor global de criação do McCann Worldgroup e McCann
El Ojo Inovação - Gastón Cánaves, diretor-executivo de criação da Dentsu Creative Argentina
El Ojo PR - Noe Chessari, CEO & fundador do Ninch
El Ojo Film - Carlos Andrés Rodriguez, diretor criativo global da MullenLowe
El Ojo Creative Commerce - Jairo Lezaca, co-managing partner & chief creative officer da HAVAS Hoy
El Ojo Radio & Audio - Chelo Waintraub, fundador e CCO da From
El Ojo Sustentável - Sharon Zyman, CEO do Publicis Groupe
El Ojo Experiência de Marca e Ativação - Checha Agost Carreño, fundador e CCO da Founders
El Ojo Design - Susana Pérez Bermejo diretora-executiva de criação da Proximity Madrid
El Ojo Health & Pharma - Naxto Díaz, global head of craft da VML Health