Rodrigo Jatene, Tati Lindenberg e Pedro Prado estão entre os nove nomes já confirmados pelo festival, que acontece em novembro em Buenos Aires
O El Ojo de Iberoamérica confirmou os primeiros presidentes de júri da edição 2025, que ocorre de 12 a 14 de novembro, em Buenos Aires. Entre os nove nomes anunciados, três são brasileiros: Rodrigo Jatene, Tati Lindenberg e Pedro Prado.
Rodrigo Jatene, chief creative officer da Wieden+Kennedy Latam, será o responsável pelo júri de 'Experiência de Marca & Ativação'. Tati Lindenberg, chief brand officer da Dirt Is Good e SVP da Unilever, comandará a categoria de 'Eficácia'. Já Pedro Prado, executive creative director da TBWA\Media Arts Lab, presidirá o júri de 'Conteúdo'.

Além dos brasileiros, o festival confirmou Luis 'Madruga' Enríquez (VML Latam/VML México) em 'Via Pública', Gonzalo Vecino (TombrasNiña Latam) em 'Sports', Rosana Vilcarromero (Supermercados Peruanos) em 'Creative Commerce', Susana Albuquerque (Uzina Lisboa/Clube de Criatividade Portugal) em 'Design', Alejandro Di Trolio (Cheil Worldwide Europa) em 'Digital & Social' e Belén Urbaneja (The Walt Disney Company Latin America) em 'Sustentável'.
A lista completa de presidentes será divulgada nas próximas semanas.