Movimento amplia o portfólio de publicidade e entretenimento do grupo

A Brigitte Filmes anunciou sua chegada ao Grupo Papaki, conglomerado de produção publicitária e audiovisual.

A união marca um novo capítulo na trajetória da produtora e amplia o escopo de atuação da holding em publicidade e entretenimento.

“A Brigitte sempre esteve próxima ao Grupo Papaki. Era uma questão de tempo para unirmos forças oficialmente. Compartilhamos os mesmos valores e a mesma forma de pensar o negócio”, afirmou Claudio Cinelli, diretor executivo da Brigitte Filmes.

Com a associação, Claudio Cinelli passa a atuar ao lado de Mário Peixoto, CEO do Grupo Papaki, que lidera o processo de integração das operações. Ana Ourique, até então parte da equipe da Papaki, assume a direção de negócios da Brigitte Filmes, fortalecendo a área comercial da produtora.

Claudio Cinelli, Ana Ourique e Mário Peixoto | Foto: Divulgação

Fundada durante a pandemia, a Brigitte Filmes reúne em seu portfólio projetos para Seara, Wizard, WebMotors, Posto Petronas, Latam, Boticário, Reckitt, Unilever, Ambev, WhatsApp, GM, Fiat e Mercado Livre, entre outras marcas.

“Esta união acontece de forma muito natural e representa uma troca genuína de talentos, negócios e visão de futuro. A chegada da Ana à Brigitte reforça esse espírito de colaboração que é a base do Grupo Papaki”, afirma Peixoto.

A médio prazo, está prevista a integração total das equipes e processos, mantendo o compromisso com a excelência criativa e a eficiência operacional que caracterizam as duas empresas.