A campanha, criada pela Soko, celebra a volta da promoção "Comprou, Brilhou, Ganhou!"
A Brilhante anunciou o retorno da promoção Comprou, Brilhou, Ganhou! e, para protagonizar o momento, escolheu Gil do Vigor e sua mãe, Jacira Santanna, como embaixadores da marca.
A campanha, criada pela Soko, apresenta o economista e ex-BBB, em um tom bem-humorado e com uma linguagem acessível, reforçando as crenças da Unilever e usando a parceria como plataforma para levar conhecimento valioso para ainda mais pessoas.
"Ao lado de Gil, Jacira trouxe um tom bem-humorado para o filme e completa o perfil de consumidor que buscamos na campanha, esse consumidor que sabe tudo quando o assunto é rendimento e qualidade, assim como Brilhante", afirmou Elisa Gerber, creative data leader da Soko.
A escolha da dupla para a comunicação traz um viés mais denso para a campanha, que se soma com ações como OOH, TVC, Merchans e conteúdos digitais com influenciadores.
"A gente vê, como um dos principais pilares da marca, nosso consumidor. Tudo que estamos criando em torno dessa promoção, ao lado da Soko, é um resultado de escuta e troca com eles. Através dessas ações queremos mostrar que não somos apenas uma escolha inteligente, mas somos, também, uma marca parceira, amiga. Brilhante sempre foi muito fiel ao falar de realidade em suas comunicações, e acredito que Gil, junto a Jacira, fortaleçam ainda mais isso na marca", completou Renata Cunha, brand manager de Brilhante.