Com o squad, marca visa aproveitar a capacidade de cada criador de conteúdo de se conectar com diferentes perfis de brasileiros

Há pouco mais de um ano ao lado de Gil do Vigor, foi a vez da Brilhante apresentar os nomes que irão se unir ao economista na responsabilidade de divulgar a marca.

Entre os novos nomes que integram o squad de influenciadores estão o Gabb, Tati Machado, Victor Oliveira, Fernando Ricci, Bruna Lohaine, Gabi Mendes e Luiz Limpei, além de Jacira Santana, influenciadora e mãe de Gil do Vigor.

A escolha dos nomes pela marca tem como objetivo aproveitar a capacidade de cada um deles em se conectar com diferentes perfis de brasileiros.

"Estamos fazendo escolhas estratégicas ao investir em influenciadores que têm uma forte conexão com o público justamente por conseguirem abordar as situações cotidianas com irreverência e humor, um diferencial significativo que nos aproxima ainda mais do consumidor moderno. Acreditamos que essas parcerias são essenciais para impulsionar nossa presença digital ao longo do ano, refletindo o impacto positivo que alcançamos durante a promoção 'Comprou, Brilhou, Ganhou'", ressaltou Camilla Ramôa, Gerente de Influência e Conteúdo de Home Care na Unilever.