Campanha engloba filme, ações com influenciadores e nova identidade visual para materiais em pontos de vendas
A Britânia lançou uma campanha para escovas secadoras focada na diversidade de estilos de cada pessoa, destacando as funcionalidades do produto.
Com o mote 'Com você em todas as suas versões', a peça, produzida pela Catalunya Filmes, traz imagens coloridas e vibrantes que criam uma forte conexão de moda e estilo, além de mostrar como as escovas secadoras se tornaram aliadas nos últimos anos no segmento de beleza.
"Queremos que cada mulher se sinta confiante e empoderada para expressar todas as suas versões, seja com cabelo liso, ondulado, curto ou comprido. Estamos reafirmando nosso compromisso em valorizar a individualidade das mulheres com produtos tecnológicos e multifuncionais que oferecem muita praticidade no dia a dia delas", diz Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia.
Além do filme, a campanha conta com outras ações como a parceria com Viih Tube e Nat Mosca, que vão contribuir para o alcance e engajamento com o público. Além disso, também foi desenvolvida uma nova identidade visual para os materiais de pontos de vendas com fotos de diversos estilos de mulheres com QR Code que direciona para uma página personalizada, com conteúdos sobre os produtos, dicas de uso, entre outros.