Marca ativa conexão entre moda, música e afeto ao revisitar 'O Descobridor dos Sete Mares'
A Hering apresentou sua campanha de Natal de 2025 com uma releitura de 'O Descobridor dos Sete Mares', clássico de Tim Maia, interpretada por Bruna Marquezine, embaixadora da marca, e por Seu Jorge.
A ação, com planejamento da Out Of Office e criação da 302 Studio, tem o objetivo de recriar a assinatura 'Ícone do Brasil. Ícone do Natal' e aposta na combinação entre moda e cultura para fortalecer a presença da marca na data mais simbólica do varejo.
A releitura traz influência de bossa nova e elementos de brasilidade, e estará disponível no Spotify durante toda a campanha.
Para Fernando Porto, chief creative officer da Hering, reunir artistas que fazem parte do imaginário nacional amplia o poder afetivo da campanha. “A Hering, a música brasileira, a Bruna e o Seu Jorge são ícones do Brasil cada um à sua maneira. Reunir esses símbolos em um mesmo projeto, especialmente no Natal, reforça o que já sentimos: a Hering é um ícone do Brasil e um ícone do Natal brasileiro”, afirma. Ele acrescenta que o projeto inaugura uma nova fase para a marca.
A comunicação também está vinculada ao pilar de responsabilidade social da Hering. A marca renovou sua parceria com o Pacto Contra a Fome e fará um aporte destinado ao projeto CEASA Desperdício Zero, que atua na redução de desperdício e redistribuição de excedentes alimentares.
Imagem do topo: Divulgação