Executivo terá o objetivo de impulsionar estratégias de crescimento, parcerias comerciais e expansão de conteúdo
A Tastemade anunciou a nomeação de Bruno Loureiro Gomes como general manager da América Latina, na nova joint venture entre a Tastemade e Ole Interactive.
O executivo vai ser responsável pelas operações da empresa na região, e impulsionar as estratégias de crescimento, parcerias comerciais e expansão de conteúdo.
Antes na empresa como head de vendas e parcerias de marca (também na América Latina), o executivo soma 18 anos de experiência em negócios e vendas, com passagens por lugares como ViacomCBS, onde liderou a equipe de Brand Solutions do Porta dos Fundos, Green Park Content e Editora Abril.
“Estou empolgado para essa nova fase da Tastemade na América Latina. O mercado de streaming e canais FAST na região está em plena ascensão, e temos uma ótima oportunidade de fortalecer nossa presença e entregar conteúdos inovadores para marcas e consumidores. O foco será impulsionar o crescimento da Tastemade LatAm, ampliando nossa oferta de conteúdo e consolidando ainda mais nosso relacionamento com anunciantes e parceiros estratégicos locais”, destaca Bruno Loureiro Gomes.
“Bruno tem um profundo conhecimento do mercado latino-americano e uma trajetória consolidada no setor de mídia e publicidade. Sua visão estratégica e experiência em construção de marcas e parcerias comerciais serão essenciais para o fortalecimento da Tastemade e sua expansão na América Latina. Estamos muito felizes em tê-lo à frente dessa jornada”, afirma Francisco Cusco, presidente da Ole Interactive.