Estratégia foi criada pela agência Repense
O BS2 lançou nesta semana seu novo posicionamento: 'Qual é o seu BS2? É banco. É infratech. É para sua empresa', que destaca a marca como um ecossistema completo para empresas, unindo soluções bancárias e infraestrutura tecnológica.
Com foco exclusivo no atendimento ao público PJ desde 2021, o banco amplia agora sua atuação como infratech, permitindo que empresas também ofereçam serviços financeiros.
A estratégia visa a comunicar a dualidade da atuação do banco: de um lado, a oferta tradicional de serviços bancários; de outro, a disponibilização de infraestrutura para empresas que desejam operar como instituições financeiras. A campanha foi produzida pelo BS2 em conjunto com a Repense.
“Esta estratégia nos possibilita conhecer cada vez mais as necessidades dos empresários, além de trazer ganhos de escala e resultados crescentes”, afirma Juliana Pentagna Guimarães, diretora-executiva de marketing do BS2.
A nova estratégia também dá a continuidade da parceria com Cesar Cielo, que segue como embaixador da marca em 2025. O nadador, agora também empresário, ajuda a reforçar a proposta do BS2 como parceiro estratégico em todas as etapas da jornada empresarial.
Em filme produzido pela Modernista, Cielo apresenta as diferentes possibilidades de atuação do banco e provoca: “Qual é o seu BS2?”