A marca busca se aproximar das novas gerações com o mote “Tudo pode ser mais Bubba”

Bubbaloo traz sua nova campanha com início em junho, para apresentar, agora nacionalmente, sua nova linha de balas macias. Com o mote “Tudo pode ser mais Bubba”, a ação é concentrada no ambiente digital e com 100% dos conteúdos feitos via cocriação com creators do TikTok, Instagram e Twitch, voltados para as gerações Alpha e Z.  O conceito da campanha parte da ideia de que, além das balas, muitas situações da vida podem ser mais Bubba, ou seja, mais leves, divertidas e coloridas.

Em campanha idealizada pela agência David, a marca busca estreitar a parceria nativa da geração Z e Alfa, nascida em plataformas digitais e sociais. Tudo isso por meio de um novo posicionamento que seja divertido, único, disruptivo, criativo e celebre a delícia dos produtos. Para isso, utilizam de um squad de creators com nomes como @vivi, @fefe, @dudapimenta, @pklipe e @bibitattoo. Além disso, para dar vida ao conceito, a marca conta com dois creators de animação, @nobodysausage e @oimare, para fazer a cocriação de conteúdos em formato de animação, que contam a história do que é transformar um momento chato, entediante em Mais Bubba.

“Voltamos com o investimento na marca depois de anos fora do ar, para se reconectar com a nova geração de forma relevante, com linguagem atual e ainda com novas opções de produtos, entrando em uma nova categoria, gerando novas ocasiões de consumo”, afirma Anna Carolina Teixeira, diretora de balas e gomas da Mondelez Brasil. “Já temos conquistado resultados maravilhosos desde a retomada com grandes exemplos como a aceitação das novas balas macias, a paixão dos consumidores pela parceria com O Boticário, o feedback do novo sabor de Trakinas, os recordes batidos no TikTok com a campanha e ainda temos muito mais vindo por aí”, completa a executiva.