Marca quer mostrar que ‘Qualquer dia é dia’ para vivenciar momentos únicos
A marca que está por trás de grandes artistas, eventos e festivais anuncia o primeiro episódio, ou melhor, o primeiro passo dessa conexão com o entretenimento. Bud Zero vai participar pela primeira vez do TUDUM, evento da Netflix, que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de junho, no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.
Para o evento, a marca preparou um round completo de novidades, desde latas com design exclusivo das séries "Sintonia" e "Round 6" a um espaço de experiência do multiverso Bud Zero com atividades especiais inspiradas em momentos icônicos destes dois sucessos da Netflix.
“Além de ser uma cerveja icônica que está presente em grandes eventos e festivais, Bud Zero é uma cerveja possibilitadora, que te permite explorar novas experiências. Com isso, queremos mostrar que também pode proporcionar momentos marcantes, até mesmo conectando seus multiversos e participando de experiências surpreendentes como esta no TUDUM, evento da Netflix”, afirma Carolina Caracas Gargione, diretora de marketing de Budweiser.
Os cenários da ativação de Bud Zero, remetem a sua última campanha lançada: “Qualquer dia é dia”, que está disponível no site oficial da marca. Buscando aproximação com a cultura pop, o vídeo contou com grandes referências de séries e filmes de sucesso e explorou os diversos multiversos da marca, ressaltando que, com Bud Zero, qualquer dia é dia. Pensando nisso, por ser uma bebida sem álcool, a marca encontrou a oportunidade ideal de aproximação com os fãs de entretenimento ao fazer parte do evento da Netflix.