Em parceria com o Zé Delivery, marca lança promoção para os shows de Harry Styles, Justin Bieber, Dua Lipa, Coldplay e Arctic Monkeys

Os shows internacionais estão de volta ao Brasil e a corrida pelos ingressos está acirrada. Algumas das apresentações estão com seus ingressos esgotados e, pensando nisso, a Budweiser lançou a ação "Bud Me Leva", em parceria com o Zé Delivery, que vai sortear 70 pares de ingressos para os shows patrocinados pela marca.

“Estamos preparando uma série de ações para tornar a experiência dos fãs ainda mais inesquecível e, com os ingressos esgotados na maioria dessas apresentações, encontramos o caminho certo para quem ainda sonha em garantir a sua entrada", afirmou Carolina Saad, especilista de marketing da Budweiser.

A cada R$ 30 em compras de produtos da Budweiser no Zé Delivery, a pessoa ganha um número da sorte. Para concorrer, basta de cadastrar o pedido no site da ação, escolher o show, gerar o número e esperar o sorteio. A promoção é válida apenas para maiores de 18 anos e vai até às 14h do dia 31 de julho.  

Os shows disponíveis na ação são Harry Styles (em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba), Justin Bieber (São Paulo), Dua Lipa (São Paulo), Coldplay (São Paulo e Rio de Janeiro) e Arctic Monkeys (Rio de Janeiro e Curitiba).

"Temos uma longa história com a música e a cultura que movimenta os festivais e, assim, reafirmamos nosso compromisso dentro desse universo”, completou a especialista.