'BudZone by Village' vai transmitir os jogos, além de contar com shows de artistas brasileiros
A Budweiser anunciou o 'BudZone by Village', que vai levar futebol, música e entretenimento para o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. A ação acontece entre os dias 18 e 22 de junho, durante a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025, campeonato patrocinado pela marca.
A proposta é oferecer ao público uma agenda com transmissão de jogos ao vivo, shows de artistas brasileiros e ativações interativas. No line-up musical estão confirmados nomes como Gloria Groove, Ludmilla, Baco Exu do Blues, Silva, Pretinho da Serrinha, Arca de Noé e Matuê.
O local vai contar com telões em alta definição para exibição dos jogos de clubes brasileiros, como Botafogo x PSG (19/6), Flamengo x Chelsea (20/6) e Fluminense x Ulsan Hyundai (21/6). O espaço também terá praça de alimentação e ativações interativas.
“O BudZone by Village é apenas a primeira das várias imersões que oferecem ao público e poder contar com o Village como parceiro em um momento tão importante eleva ainda mais essa experiência, a mistura certa e grandiosa que só Budweiser e Ambev conseguem entregar”, conta Mariana Santos, diretora de marketing da marca no Brasil.

O evento é destianado para maiores de 18 anos e as vendas de ingresso já estão disponíveis.