Campanha global 'Traz as Buds pra casa' foi vencedora de Leão em Cannes Lions após a Copa do Mundo no Catar
A Budweiser anunciou que sua campanha 'Traz as Buds pra casa' está de volta, e agora promete levar um carregamento de contêineres de cerveja à torcida do time campeão da Copa do Mundo de Clubes, que começa na próxima semana, nos Estados Unidos.
A iniciativa repete o sucesso da versão realizada na Copa do Mundo de 2022, que rendeu à marca um Leão em Cannes.
A primeira ação foi lançada após a proibição da venda de cervejas nos estádios da última Copa do Mundo, no Catar. A Budweiser presenteou a seleção campeã, a Argentina, com o estoque de cerveja que seria destinado ao evento.
Assinada pela Africa Creative, a campanha volta com ativações em diversas cidades, além dos contêineres vermelhos da Bud.
"A volta dos contêineres e da promessa visa energizar os torcedores e convidá-los a celebrar cada momento do torneio ao lado de seus clubes favoritos e, claro, de Bud”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.
No Brasil, o contêiner será içado próximo à Ponte Estaiada, em São Paulo, no dia 7, e ficará exposto entre 10 e 14 de junho em frente ao Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista. O público poderá registrar palpites sobre o time vencedor e, no dia 14, participar de uma dinâmica para ganhar brindes como camisetas, descontos no Zé Delivery e ingressos para a BudZone by Village.
No Rio de Janeiro, o carregamento também marcará presença com ações em pontos estratégicos, que serão divulgados nas redes sociais da marca.
A estratégia se soma à promoção 'Bud te leva', que oferece aos consumidores a chance de ganhar um Kit Torcedor, para transformar a sala em arquibancada'. A promoção também é válida para pedidos via Zé Delivery.