Gica Trierweiler retorna à agência com a missão de fortalecer o conceito de storyselling
A Bullet anunciou a chegada de Gica Trierweiler como Chief Strategy Officer (CSO).
A executiva retorna à agência com a missão de fortalecer o conceito de storyselling, conectando a estratégia criativa às tendências globais e às expectativas dos consumidores.
"Minha volta à Bullet como CSO é uma oportunidade de conectar nossa estratégia criativa com as expectativas e tendências globais. Depois de passar seis anos atuando em mercados internacionais, estou entusiasmada com essa missão. Sou uma nativa digital apaixonada por pessoas e adoro explorar o comportamento de consumo, as tendências de comunicação e os dados do mercado para criar experiências de marca que geram negócios", afirmou a nova CSO.
Ao longo de 20 anos de experiência no mercado, Gica soma passagens pela Sunset (atual DM9), atendendo contas como Fiat e Itaú, além de ter aberto uma consultoria de inovação em comunicação, batizada como Glíteres, que atendia empresas como Bradesco, Itaú, Cielo, Loft, Lingokids, B2W e Iguatemi.
De forma mais recente, a executiva foi head de marketing na NXRT e, em 2023, atuou como Insights and Strategy Manager no Google Waze Brasil e como Content Producer na Womentor.
"Naturalmente focamos nossos esforços nas necessidades dos nossos clientes e entendemos que temos um espaço para provocar um novo olhar sobre questões que vão além dessas entregas do dia-a-dia", completou Cesar Leite, COO da agência.