Chamada de 'Bug King', campanha foi feita pela David

O Burger King segue com sua estratégia de estreitar relações com o público gamer. Depois de anunciar o patrocínio à equipe de eSports Loud, a marca apresenta sua nova campanha – a Bug King.

Com um tom irreverente, a rede escolheu utilizar uma linguagem facilmente reconhecida pelo público: os bugs. Pelo menos uma vez ao dia, ofertas bugadas serão liberadas dentro do app para quem estiver conectado. Além disso, a rede também irá incentivar o compartilhamento de bugs encontrados durante o momento em que o cliente estiver jogando.

“Queremos dialogar de forma muito mais próxima com os nossos fãs e, para isso, levamos em conta além do target, os pontos de conexão entre os jovens e a nossa marca”, conta Juliana Cury, diretora de marketing & inovação da BK Brasil.

Para reforçar a ação, todo enxoval das redes sociais foi mudado, contando com comunicações, interações e elementos bugados. Seguindo o conceito, os totens de autoatendimento de todas as lojas do BK também terão suas imagens alteradas, assim como os OOH espalhados por algumas cidades do país.

“Queremos nos aproximar dos gamers do jeito BK. Celebrando as imperfeições do mundo, rindo dos erros, abraçando a zoeira. Isso é ser “do seu jeito”. Por isso, agora o Burger King é Bug King”, diz Rogério Chaves, diretor de criação da David.