A ação criada pela agência David faz parte da divulgação do lançamento da marca, o BK Original Cheddar

O Burger King propôs um desafio para os consumidores, neste domingo (16): lamber a tela da televisão, com a ação #LAMBIDAÇOBK.

A chamada para o desafio foi realizada em um comercial do Fantástico, da Rede Globo. Para ganhar um sanduíche de graça, os telespectadores postaram no Twitter ou stories do Instagram um vídeo ou foto lambendo a tela da TV, no momento da exibição do comercial.

A ação criada pela agência David faz parte da divulgação do lançamento da marca, o BK Original Cheddar. Em um minuto, o vídeo apresenta o sanduíche e o novo molho cremoso sabor queijo cheddar e, com uma locução envolvente e desafiadora, chama o consumidor para a ativação.

0:00
/

Os consumidores que completaram o desafio dentro do tempo sinalizado no comercial, receberão o produto por meio de créditos de pontos no Clube BK, programa de benefícios da rede.

“O Burger King é uma marca que vive de testar os próprios limites. Desta vez, resolvemos levar o conceito de appetite appeal ao seu extremo. Convidar o público a lamber a TV é algo que só o BK poderia fazer”, afirmou Fabrício Pretto, Diretor de Criação da David.