Campanha, criada pela AlmapBBDO, conta com filme para TV e redes sociais, além de mídia OOH e distribuição de lanche para advogados

O Burger King anunciou o lançamento do BK Taste por meio de uma campanha, criada pela AlmapBBDO, convidando os advogados de todo o Brasil a comprovarem que o novo sanduíche não é uma cópia de nenhum outro.

A estratégia inclui filme, criado pela AlmapBBDO e produzido pela Sentimental Filme e Jamute, com exibição na TV e redes sociais, mídia out of home e uma ação para advogados. Quem apresentar a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) válida, ganhará um BK Taste 1.0.

Além disso, o Burger King e a Ambev prepararam uma promoção exclusiva para a plataforma do iFood. Na compra do combo BK Taste 2.0, além da lata do combo, o cliente levará mais uma lata extra de Pepsi Black. Quem preferir o BK Taste 3.0, levará três latas de Pepsi Black para casa, com duas delas saindo de graça.