Clientes do banco que realizarem a compra da promoção ganharão benefícios exclusivos

A partir de amanhã (20), a unidade do Burger King na Avenida Paulista, 633, será a primeira “não agência” do Nubank. O restaurante será redesenhado nas cores do banco, com totens de autoatendimento personalizados para a ativação. Na compra de qualquer item do cardápio, os clientes ganharão um “cafézinho” especial.

A parceria faz parte da campanha do Burger King para a tradicional promoção de 2 sanduíches a partir de R$ 25,90. Quem pagar com o cartão físico Nubank, seja no débito ou crédito, receberá um item extra: free refill ou batata frita pequena.

(Divulgação)

Alguns restaurantes da rede terão “abraçadores” profissionais para oferecer um carinho simbólico a quem não tiver o cartão Nubank, mas quiser participar da ação.

“O Nubank era a escolha natural para essa parceria: duas marcas amadas que, cada uma em seu setor, transformaram o mercado e se tornaram plataformas de acesso. Por isso, mais do que uma ação superficial, buscamos um benefício real para quem escolhe a gente todos os dias.”, complementa Igor Puga, CMO da ZAMP, máster franqueada do Burger King no Brasil.