Assinada pela David, a campanha conta com nove filmes para TV aberta, OOH, rádio e ativação nos canais digitais da marca
O Burger King lançou uma campanha que conecta as famosas promessas de eleições com a promoção que oferece dois Whopper por R$ 25.
Assinada pela David, a ação utiliza o formato tradicional das campanhas eleitorais, empregando candidatos e partidos fictícios para promover a oferta do restaurante. A peça conta com produção de imagem da Paranoid e de som Jamute.
"Essa campanha resgata uma vocação genuína do BK, que é falar de temas importantes para a sociedade de forma leve e descontraída. Começamos a falar sobre eleições na campanha do 'Voto em branco', que incentivou a discussão sobre a participação do público no processo eleitoral e destacou a importância do voto consciente e engajado. Em seguida, tivemos uma ação tática direcionada aos jovens, que tinham uma participação assídua nas votações de reality shows, mas não tinham o mesmo nível de engajamento nas eleições. Agora, de forma bem-humorada, voltamos com o tema para engajar o público nas eleições municipais, mantendo a consistência da nossa promoção de dois Whopper por R$ 25 e aproveitando desse espaço para reforçar o nosso papel social em temas relevantes para o país", explica Igor Puga, vice-presidente de marketing da Zamp, máster franqueada do Burger King no Brasil.
A estratégia conta com nove filmes de 15" para TV aberta, OOH, rádio e ampla ativação online nos canais digitais proprietários da marca, app e site, além de contar com veículos parceiros de mídia.