Novidade, desenvolvida pela equipe do Burger King e Jotacom, conta com divulgação nas redes sociais
O Burger King, em parceria com a Amazon MGM Studios Consumer Products, trouxe os brinquedos da Família Addams para seus restaurantes. A estratégia, desenvolvida pela equipe interna do Burger King e Jotacom, conta com divulgação nas redes sociais.
Ao comprar um combo King Jr., os clientes podem escolher entre um dos seis novos brinquedos exclusivos. Cada personagem conta com uma característica única.
Morticia Addams vem com um pente para estilizar seu cabelo longo; Gomez Addams levanta os braços e faz um som de estalo; Wandinha Addams vem com uma caixa que contém um sapo que, ao pressionar o botão, a luz se acende e o sapo se move; Mãozinha está escondido dentro de seu caixão e, quando a tampa é deslizada, ele aparece; Tio Fester vem com um projetor que mostra imagens de morcegos; Primo It corre quando o cliente dá corda no brinquedo.
A novidade estará disponível até o dia 13 de dezembro ou enquanto durarem os estoques.