Ação criada pela DM9 questiona publicidade artificial de outras marcas para a data comemorativa
Para celebrar o Dia dos Namorados, o Burger King questiona os consumidores sobre as fotos artificiais que costumam estampar anúncios para a data comemorativa – e convida-os a trocá-las por descontos em comida de verdade no BK Delivery. Afinal, quem nunca se deparou com a imagem de casais de sorriso amarelo e poses forçadas para as fotos publicitárias do Dia dos Namorados? E a vida real nem sempre é assim.
Com este insight, o Burger King resolveu abordar o assunto de um jeito divertido e inusitado. Na ação, criada pela DM9, as pessoas que postarem casais artificiais encontrados em campanhas de outras marcas e marcarem o Burguer King no Twitter ou Instagram, com a hashtag #CasalFakeBKDeVerdade, ganham um cupom de desconto exclusivo para o BK Delivery. O vídeo da ação está disponível no perfil da marca no Instagram e Twitter.
Utilizando o humor e irreverência para questionar a artificialidade do amor nas propagandas de Dia dos Namorados, o BK reforça que está ao lado de relacionamentos de verdade. A ação ocorre até 23h59 desta segunda-feira, 12 de junho.