Com mote 'Não viaja. Vai de Buser', empresa brinca com experiências comuns em aeroportos, rodoviárias e apps de carona

Nesta quarta-feira (14), a Buser estreia sua nova campanha publicitária na TV aberta com o mote ‘Não viaja. Vai de Buser’. Criada para destacar a facilidade e o conforto da empresa, a campanha usa o humor para ironizar os transtornos comuns em outros modais de transporte, como as filas das rodoviárias e o caos dos aeroportos.

A produção, da Juicy House Filmes, tem trilha original da Bragi Áudio, foi gravada em São Paulo com mais de 100 profissionais e tem cenas registradas com o robô Kambô-T, tecnologia usada no cinema para dar mais precisão e dinamismo às tomadas.

A veiculação será feita na Globo e na Record, além de peças em OOH no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, e desdobramentos para redes sociais e plataformas como TikTok e YouTube.

"Estamos aqui para mostrar que viajar pode ser muito mais fácil. E fazemos isso com bastante humor e ironia, sem perder a crítica. Tudo para mostrar que é possível viajar mais e melhor, sempre com um preço menor do que o da rodoviária, esse é o nosso recado", explica Luiza Guimarães, gerente sênior de marketing da Buser.