Com o conceito "É Buser!", a estratégia está concentrada em vídeos curtos que reforçam atributos como agilidade na compra e quantidade de destinos
A Buser está lançando a sua primeira campanha com foco em produto e aborda os benefícios do serviço que oferece. Com o conceito É Buser!, a estratégia está concentrada em vídeos curtos que reforçam atributos como facilidade de compra, quantidade de destinos, ausência de filas e a quantidade de ônibus disponíveis, em torno de mil veículos.
De acordo com Flavia Oliveira, diretora de marketing da Buser, a proposta é mostrar que o serviço da empresa pode ser ideal para diferentes tipos de usuários e conceitos relacionados à 'qualidade'.
“Há os que priorizam a facilidade de compra, os que associam ao estado de conservação dos ônibus e, para outros, qualidade tem a ver com a localização dos pontos de embarque e desembarque. Para todos eles temos uma solução, por isso a importância de criar uma campanha tão específica assim voltada ao produto”, afirma.
A campanha está sendo impulsionada em canais digitais, incluindo as redes sociais da marca e anúncios pagos.