Campanha conta com filme em TV aberta, mídia digital e out of home no metrô de São Paulo

A Buser anunciou um novo posicionamento com o objetivo de reforçar o cuidado com o cliente, colocando o viajante e a inovação em primeiro lugar. Com esse movimento, a startup de viagens de ônibus pretende se consolidar como uma mobitech ou plataforma de mobilidade tecnológica.

A campanha com a assinatura "Seu caminho importa" marca o novo momento da empresa, convidando as pessoas a refletirem sobre as escolhas e a liberdade para optar pelo melhor caminho. As peças e elementos visuais focam no ser humano, colocando as pessoas no centro.

"Dentro desse novo conceito, queremos empoderar os viajantes e mostrar que eles não precisam ficar presos a convenções sociais e a velhos modelos. A ideia aqui é incentivar que o usuário escolha seu caminho e siga nele, seja lá qual for esse caminho e o modelo de viagem", explica Luiz Benicio, diretor de receita da Buser.

A Buser focará em três pilares principais com essa nova abordagem: viajar inteligente, destacando a tecnologia e inovação, viajar humano, reforçando a empatia e suporte humanizado, e viajar democrático, garantindo que as viagens sejam acessíveis.

A nova comunicação já está sendo veiculada em TV aberta e mídia online, por meio de filmes de 6", 15", 30" e 90" e conta com ativações de influenciadores. Além disso, a empresa iniciará uma ação por meio de mídia out of home, promovendo uma "invasão rosa" na estação Portuguesa-Tietê, do metrô de São Paulo. Os passageiros verão a marca em vagões, muretas, catracas, placas e painéis a partir do dia 17 de junho.